suporte

Suporte ao Cliente

Para assegurar  que seu headset terá um serviço especializado e confiável, é necessário efetuar reparos, ajustes e upgrades com peças e componentes originais, que permitam mais qualidades e durabilidade. Na Unixtron você terá a melhor solução para manter seu equipamento (headset) em pleno funcionamento.

Oferecemos gratuitamente aos nossos clientes o serviço Acesso Remoto como apoio técnico, que pode ajudar remotamente com as seguintes dúvidas:

– Qual headset Unixtron é indicado para seu ambiente tecnológico?

Através do acesso remoto você pode descobrir de forma fácil e rápida as configurações do sistema operacional para compatibilidade com nossos headset USB ou obter o data sheet.

SAIBA MAIS

Configurar o sistema operacional.
Acessar o painel de controle.
Acessar sons e dispositivos de áudio.
Prioridade do som e dispositivos.
Volume.
Sons.
Áudio
Ajustes de graves e agudos.

Ajustaremos de forma a atender suas necessidades, conforme a plataforma tecnológica em utilização no cliente.

A Unixtron busca constantemente oferecer aos nossos clientes o melhor suporte para seus produtos.

Todos os produtos fabricados e comercializados pela Unixtron são cobertos por 1 (um) ano de garantia contra defeitos de fabricação, a partir da data de fabricação ou a data de compra, prevalecendo a mais recente. Consulte também nossa opção de garantia estendida.

A Garantia torna-se nula se o produto sofrer qualquer dano provocado por acidentes, agentes da natureza, desgaste natural de peças, descargas elétricas em geral, quedas lacres violados, uso abusivo ou em desacordo com as instruções de utilização constantes no manual.

Para obter mais informações, entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento logo abaixo.

E mail: unixtron@unixtron.com.br

Tel: + 55 (11) 3641-3510